PREFEITURA MUNICIPAL DE TACIBA
25/07/2017 às 09:36 por Esporte
Imprimir Notícia

Acessibilidade

JOGOS REGIONAIS
Atletismo conquista 2 medalhas e Basquete passa de fase. Capoeira e Karatê ainda não competiram
créditos:

Já no segundo dia de competições, nos Jogos de Osvaldo Cruz  2017, Taciba se destacou mais uma vez na modalidade do atletismo.

Na prova, Lançamento do Martelo, a atleta, Dani Cristine Tiago, conquistou o 3º lugar na competição, no segundo dia de disputas, no último sábado, 22. Nesta segunda-feira, 24, Lara Soares Damasceno, em seu terceiro ano consecutivo, subiu no pódio, e dessa vez conquistou medalha de bronze no Arremesso de Peso.

O basquete tacibense segue bem na pontuação e passou para a segunda fase dos Jogos, após vencer o time de Garça, por 46 x 42.

As equipes de futebol, bocha e malha, não conseguiram classificação. Já Karatê e Capoeira ainda não disputaram e buscam por medalhas.

A edição dos Jogos Regionais desse ano, não separou as divisões como de costume. Agora em 2017, todas as cidades participantes, entraram numa só divisão, ficando ainda, mais difícil, e competitivo para os atletas.

A Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Alair,e da Diretoria de Esportes, Zézinho, parabenizam e agradecem a todos os competidores da cidade, pela participação, empenho e dedicação.



Espalhe por aí


Comentários
Departamentos

Gabinete do PrefeitoO PREFEITO

Controle InternoDouglas de Faria Correa

Vídeos

Portal da Transparência
Contas: On-Line

Notícias
acompanhe...

Licitações
Pregões, Tomada de Preços, editais...

Publicações Oficiais
...

© 2017, PREFEITURA MUNICIPAL DE TACIBA, Todos os direitos reservados. Atualizado: 18/10/2017 09:32:59