PREFEITURA MUNICIPAL DE TACIBA

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16/07/2017 por Gabinete do Prefeito
Lidiane Batista Moreira

Contato: 18-3997-9070 ramal: 9089

Email: gabinete@taciba.sp.gov.br

Horário de atendimento: Das 8h às 11h e das 13h às 17h

Endereço: Praça Padre Felix, 80, Centro

CEP: 19590-000


O que faz:                   Do Secretário de Gabinete


Art. 13-  O Secretário Especial de Chefia de Gabinete é responsável por assistir direta e imediatamente o Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições, auxiliando no relacionamento e na tomada de decisões que envolvem as diversas esferas de poder, tanto interna  quanto externamente, ou seja, as demais  secretarias, entes federativos e o Poder Legislativo, articulando e coordenando as políticas de Governo, sendo o responsável direto pela execução das metas de atendimento político institucional e inter-relacionamento da Administração com os demais órgãos governamentais ou não, agentes públicos ou não, competindo-lhe as seguintes ações:

 

 

a)- desenvolver atividades de assessoria ao Prefeito, na direção superior da Administração Municipal;

b)- coordenar atividades políticas de relacionamento com o Poder Legislativo Municipal, sociedade civil e outras esferas de governo;

c)- coordenar os assuntos relacionados à Administração Pública Municipal;

d)- assistir ao Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas;

e)- assessorar o Prefeito em suas relações com o Estado, a União e os outros Municípios e também, com os poderes constitucionalmente instituídos, bem como com a sociedade civil e suas organizações;

f)- coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados à Secretarias, Departamentos e demais órgãos da Administração Municipal em matérias da competência do Chefe do Poder Executivo;

g)- executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do Governo Municipal;

h)- assistir ao Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações políticas com o Poder Legislativo;

i)- acompanhar, na Câmara Municipal e no âmbito estadual e federal, a tramitação das proposições de interesse do Poder Executivo e do Município;

j)- prestar assistência pessoal ao Prefeito;

k)- organizar o cerimonial;

l)- coordenar e promover a publicação dos atos oficiais do Município;

m)- coordenar as políticas públicas e desenvolver relações com os conselhos e os movimentos sociais com atuação no Município;

n)- supervisionar o controle de utilização da estrutura física, equipamentos e mobiliário;

o)- exercer outras atividades correlatas, determinadas pelo Chefe do Executivo Municipal”.

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